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As competências do Administrador de Redes nas Empresas:

Um Administrador Redes tem as seguintes competências:

Missão: Assegurar a execução de todas as operações relativas e manutenção das infra-estruturas de redes e ligações de comunicação de dados e voz, garantindo a sua disponibilidade.  

Principais Atribuições:
  • Instalar, configurar e gerir os servidores de redes;
  • Implementar e configurar as redes e ligações de comunicação;
  • Monitorar e controlar as disponibilidades e desempenho nas redes e ligações de comunicações;
  • Resolver os problemas que causam indisponibilidades nas infra-estruturas de rede e comunicações;
  • Garantir a segurança nos acessos as infra-estruturas de redes e ligações de comunicações;
  • Gerir os recursos interligados na rede corporativa;
  • Monitorar e controlar os Data Center, garantindo a segurança dos equipamentos instalados.
Descrição da função: 
Garantir a infra - estrutura técnica de empresa (hardware, redes, telecomunicações, Micro -informática e outros) de uma maneira integrada e em concordância com a estratégia de TI e, ao mesmo tempo, assegurar o desenho
e controlo das redundâncias, dos planos de contingência, do armazenamento e do disaster recovery para assegurar a manutenção da informação no sistema. 

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